Siddharta Almeida agradece a Medfisiosport pelas conquistas no Sul-Americano de Tênis de Mesa

Postado por: MEDFISIOSPORT  |  Categoria: Atividades Físicas, Bem Estar, Esportes, Postura

O mesatenista SIDDHARTA ALMEIDA , de 16 anos, sagrou-se campeão por equipe no Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa Juvenil e Infantil, realizado em Assunção, no Paraguai no final de março. O atleta integra a seleção brasileira da categoria como raquete 1.
A final por equipes foi contra a Argentina e os brasileiros venceram por 3 a 1.
Nas disputas entre duplas, Siddharta acompanhado de Gustavo Yokota, veterano na seleção conquistou também a medalha de prata e nas disputas individuais, caiu diante do argentino Horacio Cifuentes, 12º do Ranking Mundial juvenil.
No circuito mundial, compondo a equipe A do Brasil juntamente com Gustavo Yokota, também conquistou a medalha de prata e no individual novamente foi batido por Horacio Cifuentes.
Siddharta segue os trabalhos intensos de preparação para o Brasileiro que acontecerá em maio em Fortaleza e Pan Americano juvenil em Vancouver no final de junho, sempre contando com o apoio da MEDFISIOSPORT, comandada pelo fisioterapeuta AVELINO BUONGERMINO, para manter seu corpo apto as cargas do alto rendimento. Após o Sul-Americano, Siddharta e os outros atletas da seleção brasileira irão se preparar para o Circuito Mundial de Tênis de Mesa, que será disputado em Assunção, no Paraguai.

Deixe um comentário