Participação Dr. Maurício Ridelenski no Núcleo de estudos – FUNDAÇÃO LUSÍADA

No último dia 05 de março, um de nossos maiores colaboradores Dr. Maurício Ridelenski, proprietário do Instituto Pasteur de Diagnósticos por Imagem, esteve presente no Núcleo de Estudos em Fisioterapia Desportiva da Fundação Lusíada, ministrando palestra sobre o auxílio da RNM (Ressonância Nuclear Magnética) nas principais lesões esportivas. Nessa ocasião, esclareceu várias duvidas relacionadas a importância de exames para obtenção de um diagnóstico preciso.

O núcleo de estudos em fisioterapia desportiva é coordenado pelo professor Avelino Buongermino, que ministra e supervisiona o estágio na área esportiva e é proprietário da clínica MEDFISIOSPORT.

As fisioterapeutas que atuam na MEDFISIOSPORT, Daniella Cristina Kugler e Fabiana Osti marcaram presença no evento, assim como o ex-estagiário da clínica Rafael Martini, que hoje atua ao lado do professor Avelino no Santos Futebol Clube (SFC).

Dr. Maurício Ridelenski e professor Avelino Buongermino.

Fisioterapeuta Fabiana Osti, professor Avelino Buongermino, fisioterapeuta Daniella Cristina Kugler e fisioterapeuta Rafael Martini.