Funcional Kids terá nova atividade de férias na AABB/Santos

A segunda atividade especial de férias escolares do FUNCIONAL KIDS, trabalho especialmente direcionado a crianças praticantes de esportes, desenvolvido pela equipe da MEDFISIOSPORT, será nesta quinta-feira, 28 de julho, na quadra da AABB/Santos e irá das 10 ao meio-dia. A sessão é EXCLUSIVA para o grupo de crianças já praticantes do FUNCIONAL.
A dinâmica será mais uma vez aplicada na quadra de futsal sob a supervisão do fisioterapeuta AVELINO BUONGERMINO, coordenação de SHIRLEY FALBO, e ministrada pela fisioterapeuta LAÍS NASSUNO e pelo educador físico FÁBIO MORAES, responsáveis pelo FUNCIONAL KIDS na CLÍNICA MEDFISIOSPORT.
As sessões do FUNCIONAL KIDS seguem na MEDFISIOSPORT e o agendamento de avaliações pode ser feito pelos telefones 13 2202 1661 ou 3222 9317. A AABB Santos fica na Avenida Ana Costa 442, no Gonzaga.

Atividade de férias movimenta crianças do Funcional Kids

A atividade especial de férias escolares do FUNCIONAL KIDS, trabalho especialmente direcionado a crianças praticantes do método ocorreu nesta sexta-feira, 15 de julho na quadra da AABB/Santos. A sessão foi exclusiva para o grupo de crianças já praticantes do FUNCIONAL, trabalho desenvolvido por nosso time, um dos diferenciais da MEDFISIOSPORT. A dinâmica foi aplicada na quadra de futsal sob a supervisão do fisioterapeuta AVELINO BUONGERMINO, coordenação de SHIRLEY FALBO e pelo educador físico FÁBIO MORAES, responsáveis pelo FUNCIONAL KIDS na CLÍNICA MEDFISIOSPORT, incluindo a fisioterapeuta LAÍS NASSUNO. A próxima atividade está marcada para 26 de julho.
As sessões do FUNCIONAL KIDS, que são voltadas a crianças praticantes de esportes, seguem normalmente neste período de férias das crianças e o agendamento de avaliações pode ser feito pelos telefones 13 2202 1661 ou 3222 9317.

Funcional Kids terá atividade especial de férias na AABB/Santos

A atividade especial de férias escolares do FUNCIONAL KIDS, trabalho especialmente direcionado a crianças praticantes de esportes, desenvolvido pela equipe da MEDFISIOSPORT, acontecerá nesta sexta-feira, 15 de julho na quadra da AABB/Santos das 10 ao meio-dia. A sessão é EXCLUSIVA para o grupo de crianças já praticantes do FUNCIONAL.
A dinâmica será aplicada na quadra de futsal sob a supervisão do fisioterapeuta AVELINO BUONGERMINO, coordenação de SHIRLEY FALBO, e ministrada pela fisioterapeuta LAÍS NASSUNO e pelo educador físico FÁBIO MORAES, responsáveis pelo FUNCIONAL KIDS na CLÍNICA MEDFISIOSPORT.
As sessões do FUNCIONAL KIDS seguem normalmente neste período de férias das crianças e o agendamento de avaliações pode ser feito pelos telefones 13 2202 1661 ou 3222 9317. A AABB Santos fica na Avenida Ana Costa 442, no Gonzaga.

Funcional Kids programa atividade de férias

O FUNCIONAL KIDS, trabalho especialmente direcionado à crianças praticantes de esportes, desenvolvido pela equipe da MEDFISIOSPORT, realizará atividades externas exclusivas para o grupo de praticantes.
As sessões do FUNCIONAL KIDS seguem normalmente no período de férias escolares e o agendamento de avaliações pode ser feito pelos telefones 13 2202 1661 ou 13 3222 9317.Os eventos de férias do FUNCIONAL KIDS serão divulgados com detalhes aqui na própria fan page da MEDFISIOSPORT
IMPORTANTE: Os pais que se interessarem em conhecer o FUNCIONAL podem levar os filhos como observadores, em razão das crianças que ainda não frequentam o trabalho não trem passado por avaliação prévia recomendável para os exercícios que serão aplicados.

Siddharta Almeida agradece a Medfisiosport pelas conquistas no Sul-Americano de Tênis de Mesa

O mesatenista SIDDHARTA ALMEIDA , de 16 anos, sagrou-se campeão por equipe no Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa Juvenil e Infantil, realizado em Assunção, no Paraguai no final de março. O atleta integra a seleção brasileira da categoria como raquete 1.
A final por equipes foi contra a Argentina e os brasileiros venceram por 3 a 1.
Nas disputas entre duplas, Siddharta acompanhado de Gustavo Yokota, veterano na seleção conquistou também a medalha de prata e nas disputas individuais, caiu diante do argentino Horacio Cifuentes, 12º do Ranking Mundial juvenil.
No circuito mundial, compondo a equipe A do Brasil juntamente com Gustavo Yokota, também conquistou a medalha de prata e no individual novamente foi batido por Horacio Cifuentes.
Siddharta segue os trabalhos intensos de preparação para o Brasileiro que acontecerá em maio em Fortaleza e Pan Americano juvenil em Vancouver no final de junho, sempre contando com o apoio da MEDFISIOSPORT, comandada pelo fisioterapeuta AVELINO BUONGERMINO, para manter seu corpo apto as cargas do alto rendimento. Após o Sul-Americano, Siddharta e os outros atletas da seleção brasileira irão se preparar para o Circuito Mundial de Tênis de Mesa, que será disputado em Assunção, no Paraguai.